PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Toalha com bainhas abertas

Olá amigas!
 
Achei esta toalhinha,simples,mas 
com um efeito sensacional.
 
Notem como a bainha aberta é simples,o que 
complementa é o bordado em ponto cheio
todo em branco.
 
Acho que vou colocar por baixo
uma branca mais longa,vai fazer melhor efeito...

 





9 comentários:

Maria Filomena disse...

Quinha,
ha a toalha é magnífica!!!! Gosto muito de bainhas abertas e bordado a branco!!! Super clássica, com muito charme....
abraços de MF

Faniquito disse...

Oii, querida amiga de bom gosto !!! hehehe

Coisa mais liiinda essa toalha...um tesouro!!! Amo branco no branco...chic demais da conta|!!!Essa está perfeita.Eu bem q gostaria de saber fazer essas lindas bainhas abertas mas !! :((

Beijinhos

Ana

Ah eu não poria mais nenhuma ...deixava só essa.Tinha que palpitar,né.hehehe

delbatononartes.blogspot.com disse...

Olá, Quinha, lindissima essa toalha; um fino trabalho,é para nós que sabemos o que é qualidade e bom gosto. Beijos!
Delba

nilva peralta disse...

Ficou muito linda e chique!!!
Adoro fazer esse trabalho, principalmente no branco.
Parabéns!
Nilva

zenuwpees disse...

You have maked beautiful things.Marie-Claire

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, amiga Quinha, Você nem imagina como fiquei feliz ao receber seu comentário e ainda saber que sentiu minha falta. Em sua homenagem,fiz uma nova postagem, passa lá e veja.
Bjs!

Timemimi 當代迷你倉 disse...

平租九龍儲存庫虛擬觀塘文件倉域名虛擬主機空間獨立主機託管便宜開倉當代文件倉獨立主機虛擬主機免備案

Lu disse...

Muito linda essa toalha.

Parabéns

Anônimo disse...

Seu trabalho é perfeito,muito bonito!

Blog Widget by LinkWithin