PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 20 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui novamente,adoro seu blog.Que o papai noel,traga um saco
cheio de linhase agulhas, para voce,continuar a fazer essas coisas lindas.

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Que vc e sua família tenham uma linda noite de Natal.

Gostei do que disse sobre repensar atitudes e desculpar os que nos faltaram... eu tento...muito!!! :)

O legal é que aos poucos vou percebendo afinidades de atitudes que temos e que me agradam muito.

Beijinhos com carinho

Ana

Sandra Croche disse...

Olá, amiga!
Desejo a Você e sua Família, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitas Felicidades, Benções e Realizações!
BOAS FESTAS!
Obrigada pela visita e pelo carinho,
Sandra Coatti

Nile e Richard disse...

Olá Quinha
Tenho andado ás voltas com o papel e não consigo embrulhar a tua prenda...
Espero que não te importes de receber um abraço e beijos desembrulhado!
Que a mensagem de fé e esperança do Natal
Renove nossas forças para continuar
lutando no ano novo que se anúncia.
Feliz Natal para voce e sua família.
Carinhos.Nile.

Blog Widget by LinkWithin